BETA-ALANINA 75 DOSES - 300g

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Beta Alanina 300G (75 Doses ) BSN

A beta alanina é um aminoácido não essencial como a glutamina, assim sendo, o nosso corpo é capaz de produzi-la sem nenhum problema. Porém, para melhorar a performance nos treinos é necessário consumir esse aminoácido através de outros alimentos como carnes vermelhas e brancas e também através da suplementação. Os aminoácidos são necessários para a construção da proteína, nutriente base para a formação muscular. Se não há aminoácidos, não há como sintetizar proteínas e eis que chegamos no ponto da importância de consumir beta alanina. Ela aumenta a concentração de carnosina, uma substância formada por outros dois aminoácidos: alanina e histidina. Com a carnosina ou L-carnosina em alta, a falha muscular demora mais para se desenvolver já que ela atua revertendo os danos na fibra muscular que ocorrem na musculação. Dessa forma, o seu desempenho melhorará já que você conseguirá se exercitar por mais tempo sem sentir dor.
 
Benefícios da Beta Alanina BSN:

  • - Suplemento mineral à base de cálcio, magnésio e fósforo;
  • - Aumenta os níveis de carnosina;
  • - Ajuda a prevenir a fadiga;
  • - Ajuda no aumento de força.

Descrição: Beta-Alanine BSN (75 porções) 
O organismo produz muitas substâncias que são necessárias para a manutenção e melhora do mesmo. O corpo produz aminoácidos efetivos, os quais são necessários para ter crescimento muscular. Porém, é possível aliar à produção feita pelo corpo a suplementação de aminoácidos advinda de alimentos ricos desse nutriente.
Um desses aminoácidos, muito importante para a construção muscular, é o beta-alanina. Não é considerado um aminoácido essencial, por ser produzido no organismo, entretanto é possível ingeri-lo para aumentar a concentração deste no organismo. Os aminoácidos são responsáveis pela produção e síntese de proteína dentro das células, principal nutriente que compõem as fibras musculares. Contudo, beta-alanina sozinha não sintetiza as proteínas.

Benefícios da Beta-alanina:
Sua principal função é promover a concentração de carnosina, molécula com aminoácidos do tipo histidina e alanina. Quando a carnosina está em alta concentração no músculo, diminui e atrasa as falhas musculares. Quando a beta-alanina aumenta a concentração da carnosina nos músculos, o desempenho durante treinos de grande intensidade fica melhor, proporcionando ao atleta a possibilidade de conseguir melhores resultados.
A principal função da beta-alanina, então, é melhorar a performance dos praticantes de musculação, fazendo com que eles consigam trabalhar os músculos em uma maior intensidade e por mais tempo. Além disso, é possível ver maior resistência aeróbica e anaeróbica, força e explosão, e ganho de massa muscular.

Beta-alanina e a Creatina
Vários estudos têm aliado o uso do beta-alanina ao consumo de creatina como sendo uma das suplementações mais benéficas aos atletas que buscam treinos mais pesados e com melhores resultados. A creatina promove o ganho de massa muscular, juntamente com uma maior força e energia para os atletas durante os treinos mais intensos. Ao unir a possibilidade de manter por mais tempo um treino intenso, o ganho de massa e a força, o atleta poderá ver resultados benéficos que ele procura no treino.
Para aumentar o poder dos benefícios do beta-alanina é necessário fazer o uso prolongado do suplemento. Consumindo cerca de quatro até seis gramas do aminoácido diariamente, no máximo, o que pode aumentar a concentração de carnosina no organismo em 60%. Com o uso durante mais 35 dias, o aumento de carnosina nos músculos sobe para mais 20%.
Para adicionar creatina à suplementação, deve ser iniciado o ciclo deste suplemento duas semanas após o começo do consumo de beta-alanina. O ciclo de creatina é em torno de quatro até 12 semanas. Os benefícios do beta-alanina podem ser mais bem vistos quando forem tomados em 4 doses de 800 mg. Tomar as doses de uma só vez não promove resultado tão bem quanto dividi-las.

Sugestão de uso:
Adicionar 1 colher de Beta-Alanine BSN para um copo ou xícara shaker cheio de 6-8 oz. de água fria ou sua bebida favorita. Misturar ou agitar vigorosamente durante 15-20 segundos ou até que o pó esteja completamente dissolvido. Sugestão de uso: Consumir uma porção a primeira coisa na manhã e uma segunda dose cerca de 30 minutos antes do treino (ou meio da tarde sobre a não-formação dias). Dicas: As primeiras vezes que você usá-lo, o limiar pode causar uma sensação de formigamento em sua pele. Com o uso contínuo, a intensidade da sensação irá diminuir ou desaparecer. Para melhores resultados, use Beta-Alanine BSN continuamente por pelo menos 8 semanas.

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