MONSTER MACA 120 caps Probiótica

Código: 3QDKCKE86 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Monster Maca Peruana 120 Caps Probiótica é um suplemento alimentar à base de maca peruana que tem como objetivo prevenir doenças, auxiliar em tratamentos e até auxiliar na perda de peso.

A Maca Peruana é um tubérculo originalmente cultivado na região andina do Peru que possui importantes metabólicos, além de nutrientes como minerais e fibras.

A Probiotica desenvolveu o Monster Maca com 500mg da Maca Peruana por cápsula e 2000mg na porção sugerida de 4 cápsulas, perfeita para quem cultiva uma dieta equilibrada.

Benefícios Aumenta libido, sendo um ótimo estimulante sexualDiminui stress e ansiedadeContribui para a diminuição dos sintomas da menopausaCombate o colesterol ruim (Ldl) e aumentar o bom colesterol (Hdl)Auxilia na redução de pesoAuxilia na prevenção da osteoporose por ser rica em Cálcio, mas é necessário associar com uma prática regular de exercícios e exposição solarAjuda a proteger de doenças cardiovasculares.

Ingredientes

Maca peruana em pó, estabilizantes celulose microcristalina e amido, antiumectante dióxido de silício. Ingredientes da cápsula: Gelatina, dióxido de titânio e umectante água potável filtrada.

Não contem gluten

Sugestão de Uso

Ingerir 2 cápsulas 2 vezes ao dia, ou a critério de médico/nutricionista.

Produtos relacionados

Sobre a loja

Nutriform - Para cada objetivo um suplemento. A nutriform.com.br é a iniciativa online da Nutriform Nutrição Esportiva. Empresa que atua no Distrito Federal desde 2007 e possui 5 lojas físicas na região. Nossa missão é oferecer os melhores e diversificados produtos e marcas com preço justo e entrega rápida. Temos o objetivo de proporcionar acesso a produtos eficazes a saúde física e mental, além de garantir online, segurança, facilidade e transparência nas transações. Navegue e confira.

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos

Nutriform Boulevard - CNPJ: 24.636.207/0001-15 © Todos os direitos reservados. 2019